Professores de Artes...

quarta-feira, agosto 26, 2009

Caro Professor,

Gostaríamos de convidá-lo a participar da aula do dia 27 de agosto, próxima quinta-feira, do Curso de Formação de Mediadores e Professores-Mediadores da 7ª Bienal do Mercosul.

Nesta aula serão apresentados o projeto editorial da 7ª Bienal do Mercosul e as Fichas Práticas, material pedagógico elaborado para esta edição da Bienal.

As publicações e o projeto editorial da 7ª Bienal e a relação entre as Fichas Práticas e demais publicações,será o tema do primeiro momento da aula, ministrado pelo curador editorial Erick Beltrán. Na segunda parte da aula, Estevão Haeser e Jorge Bucksdricker irão abordar as possibilidades de experimentação e reflexão a partir das Fichas Práticas.
O conteúdo da aula é direcionado a professores, educadores não-formais e demais interessados em conhecer o material pedagógico da 7ª Bienal e suas possibilidades de leitura e cruzamento, e também os demais materiais a serem publicados nessa Bienal.
A aula acontecerá no Auditório do Instituto Cultural Brasileiro Norte-Americano – Rua Riachuelo, 1257, POA, com duas opções de horário: no turno da manhã 8h30 às 12h, ou no turno noite, das 18h30 às 22h.
As vagas são limitadas e preenchidas por ordem de chegada.

Confira o restante da programação e maiores informações no site www.bienalmercosul.art.br/mediadores.

Projeto Pedagógico
Fundação Bienal do Mercosul
55 51 3254-7500

0 comentários: