Ações que ocorreram em junho e início de julho...

segunda-feira, julho 14, 2014

Entrega de pareceres na turma do primeiro ano B,  da professora Aline, com apresentação das atividades realizadas pelos alunos.

oooooooooooooooooooooooooo

Reunião dos professores/MLH e pibidianos da PUCRS (Sociologia, História, Geografia, Química, Pedagogia e Física) planejando o projeto da Revolução Industrial.

oooooooooooooooooooooooo

Alunos do Ensino Fundamental (sexto ano), Wellington e Isadora, uma vez por semana contam histórias para os alunos dos anos iniciais do ensino Fundamental. Nas fotos eles apresentam desenhos criados a partir das histórias que eles contam  em diversas turmas. Uma iniciativa muito boa, pois estão incentivando o gosto pela leitura e a curiosidade para que nossos alunos conheçam muitas histórias. Parabéns!!

ooooooooooooooooooooo
A professora Amanda e os alunos da turma 111 apresentaram o projeto da Semana Literária. Trouxeram os resultados da pesquisa sobre a avaliação realizada pelo público que esteve na da atividade, tendo sido muito positivo. 
Logo, após a explanação, foi realizada uma rodada de conversa sobre as dificuldades encontradas para realizar o evento e os pontos positivos dessa Semana. 
No processo de avaliação  os alunos constataram que quando se organizam e trabalham coletivamente conseguem alcançar objetivos que sozinhos consideravam difíceis de realizar. 
Ao concluir essa etapa da avaliação, a diretora Nina apresentou um vídeo dos momentos da Semana Literária e passou a palavra para a supervisora Mirka que, em nome do serviço pedagógico, entregou uma lembrança para a professora e um certificado de planejamento e execução da Semana Literária. No término do encontro  foram entregues os certificados de participação para os alunos. Cumprimentamos a professora e a turma 111 pelo excelente trabalho desenvolvido e por compartilharem com aproximadamente 400 visitantes momentos tão importantes para a comunidade escolar. Parabéns!!

    

  


 ooooooooooooooooooooooooo

Ensino Fundamental, anos finais, realizou uma pesquisa sobre os mascotes das copas do mundo de futebol e elaboraram jogos que serão doados para os alunos do Ensino Fundamental (anos iniciais). Cada turma elaborou um cartaz para apresentar o resultado da sua pesquisa. Parabéns!!!

 ooooooooooooooooooooooooo
A Semana Literária promovida pela professora Amanda Mambrum com os alunos do Ensino Médio Politécnico foi um sucesso. Parabéns professora e alunos envolvidos nessa atividade!
 

 



oooooooooooooooooooooooo

Reuniões e atividades que envolvem os professores do Ensino Médio Politécnico pelo Pacto Nacional pelo fortalecimento do Ensino Médio.
 
oooooooooooooooooooooooooooooooooo

Excelente atividade realizada sobre "Órgãos dos sentidos", com a turma 311, na aula de Biologia com a Professora Angélica. Parabéns!!


0 comentários: