Desayuno

terça-feira, outubro 15, 2013

 
 
 
 


O projeto da professora Cristine Godoi Lantz, intitulado Desayuno, foi realizado com os alunos dos primeiros anos do Ensino Médio Politécnico. No primeiro trimestre foram constituídos os grupos, escolhidos os países que usam o idioma espanhol e iniciaram as pesquisas sobre os alimentos utilizados no café da manhã(desayuno).
 Ao longo do segundo trimestre foi realizada uma pesquisa e aprofundamento de vocabulário. Ao chegar o terceiro trimestre foi realizada a culminância desse projeto, os alunos representam os países, apresentam seus alimentos tradicionais no café da manhã e  se expressam falando em espanhol.
 Em 2013, o desayuno transformou-se numa atividade que se pautou pela alegria, organização e empenho dos alunos para que tudo ocorresse da melhor forma possível.
Após as  apresentações é chegada a hora de compartilhar, com os colegas, professores e direção,  os sabores dos alimentos dos diversos países ali representados. Parabéns professora Cristine e alunos das turmas 111, 112, 113, 114, 115 e 116!!!

0 comentários: