IV FORUM ABERTO DE TRABALHOS

domingo, novembro 21, 2010

EM CONSTRUÇÃO...
O IV FORUM ABERTO DE TRABALHOS, mais conhecido como FAT, foi realizado hoje. A comunidade compareceu para prestigiar as atividades desenvolvidas pelos alunos sob a orientação dos professores do MLH. No início da manhã, a direção e equipe pedagógica, acolheram aos professores com um café, tendo sido destacada a data da Consciência Negra, o aniversário da escola e a alegria de estarem indo para a abertura de mais um FAT. A professora Ana Lucia declamou uma poesia sobre a mulher negra.

A professora Ana Lucia oferecendo aos colegas a leitura de uma poesia em homenagem a mulher negra.
Professoras Darla, Berenice e Tirsa, num momento de descontração no IV FAT.
Na abertura do evento, a diretora Nina, destacou fatos relevantes que estavam sendo comemorados como o dia da Consciência Negra, aniversário de cinquenta e dois anos da escola, a importância do IV FAT. Logo, ela apresentou a nova Banda Escolar. Registramos o nosso especial agradecimento a Carol Pogliesse que nos auxiliou com o desenho das camisetas da banda.Parabenizamos aos alunos Iury, Duda, Jonas e aos ex-alunos Matheus e Rodrigo pelo empenho em reorganizar a banda dando destaque, em nossa escola, para o protagonismo dos estudantes.
A banda apresentou algumas cadencias e evoluções para a comunidade. Logo, foram abertas as atividades do FAT, desse ano, com mais de 140 trabalhos inscritos. Os temas que inspiraram as atividades foram diversos e destacamos alguns para citarmos pela sua relevância no contexto atual da sociedade como o bullying, a energia nuclear, a limpeza urbana, o preconceito racial, as drogas, a água, a cidadania, o esporte e ética, a discriminação da mulher, as questões ambientais, etc.
A BANDA ESCOLAR MONSENHOR LEOPOLDO HOFF
Indicamos os seguintes endereços eletrônico para quem deseja assistir aos videos da apresentação da banda, elaborados pela mãe do aluno Lucas, participante da banda, professora Rosane Beltrão:http://www.youtube.com/watch?v=pZFRL5A0UqE

O IV FORUM ABERTO DE TRABALHOS/MLH
Professores e alunos dialogando sobre os trabalhos...

1 comentários:

Unknown disse...

Realmente um grande evento; parabenizo a todos pelo esforço, superação e principalmente pelas contribuições dadas nas áreas do conhecimento, conscientização e das relações interpessoais.
Abraços a todos!