Festividades dos 52 anos do MLH

domingo, novembro 28, 2010


Celebramos os 52 anos da nossa escola com muita alegria, profissionalismo e esperança de um mundo que acredite mais no valor da educação. A mensagem nesse aniversário veio através das palavras de Paulo Freire, no livro "Professora Sim, Tia Não: cartas a quem ousa ensinar", que transcrevemos para conhecimento de todos:
"É vivendo, não importa se com deslizes e com incoerências, mas disposto a superá-los, a humildade, a amorosidade, a coragem, a tolerância, a competência, a capacidade de decidir, a segurança, a eticidade, a justiça, a tensão entre paciência e impaciência, a parcimônia verbal, que contribuo para criar e forjar a escola feliz, a escola alegre. A escola que é aventura, que marcha, que não tem medo do risco, por que recusa o imobilismo. A escola em que se pensa, em que se atua, em que se cria, em que se fala, em que se ama, se adivinha, a escola que apaixonadamente diz sim à vida."
Após a leitura da mensagem, a professora Nina, registrou a importância de todos que passaram pela escola: professores, especialistas, funcionários, alunos, pais e equipes gestoras. Eles foram fundamentais para o nosso presente. Expressou o desejo de que sejamos, a cada dia, profissionais mais comprometidos, pois construindo o presente somos sabedores de que estamos alicerçando o futuro. Os presentes assistiram um vídeo com imagens de diferentes épocas da escola. Parabéns, MLH!


¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨
Os alunos comemoraram mais um aniversário da escola.
Registramos, através das fotos, o momento em que cantavam em homenagem aos cinquenta e dois anos do MLH.

1 comentários:

Unknown disse...

Pena que não pude ver, mas pelas fotos e comentários dos colegas, vê-se que foi um grande evento. Parabéns!