Comemorando o dia dos professores

sábado, outubro 18, 2014

"Sonhamos com uma escola que, porque séria, se dedique ao ensino de forma competente, mas, dedicada, séria e competentemente ao ensino, seja uma escola geradora de alegria." Paulo Freire

Dia 15 de outubro,  desejamos aos professores, um dos segmentos geradores do ensino e da alegria no MLH, muitas e muitas realizações!
Não ignoramos as dificuldades do cotidiano profissional que enfrentamos, dialogamos e lutamos para reverter essa realidade.Hoje, confraternizamos e festejamos nosso dia por compreendermos a relevância da nossa presença, do diálogo constante, do protagonismo no contexto da sociedade brasileira.
Que nossa profissão seja valorizada e reconhecida, cada vez mais, para que possamos continuar coletivamente construindo conhecimento, gerando alegrias e ações transformadoras para o desenvolvimento da nossa nação.Queridos e queridas colegas compartilhar com vocês os desafios diários, em nossa escola, é motivo de orgulho, pois persistentemente caminhamos na busca de alcançar nossas metas.Parabéns! Abraços da equipe gestora.
Nina R.V.Xavier
 

0 comentários: