Preparação para ENEM e Vestibular

quarta-feira, março 05, 2014

Caros(as) alunos(as) do terceiro ano do Ensino Médio Politécnico estamos divulgando a inscrição para o Emancipa curso de preparação para o  ENEM e o vestibular. 

Inscrições para o Emancipa começam no dia 11 de março

Os interessados em participar do Emancipa em 2014 poderão se inscrever a partir do dia 11/03 (terça-feira) até o dia 13/03 (quinta-feira), das 13h às 19h, na sede administrativa do Cursinho (Praça Otavio Rocha, 93/21).
O Emancipa oferece um Curso com ênfase na preparação para o ENEM, sem deixar de lado os conteúdos para o Vestibular. Depois de três anos de Cursinho já tivemos a alegria de ajudar na aprovação de mais de duas centenas de jovens no Vestibular da UFRGS, e em diversas Universidades via PROUNI e SISU.
O curso é gratuito.
As aulas iniciam na primeira semana de abril com turmas no turno da tarde no Centro de Porto Alegre. Serão disponibilizadas 120 vagas.

Pra quem se destina o Emancipa?
O único pré-requisito para se inscrever é ser, ou ter sido, aluno de escola pública ou do EJA. Quem já concluiu o ensino médio, não importa quando, também pode se inscrever. Entretanto as vagas são limitadas e a demanda é enorme. Por isso é necessário um processo de seleção que tem como critério a renda familiar do estudante e o seu desempenho escolar.
Os documentos necessários no momento da inscrição:
- cópia da carteira de identidade,
- cópia da conta de luz da residência do estudante,
- cópia do histórico escolar ou boletim do último ano cursado na escola.
Informações:
Mande um e-mail para o Emancipa e assim podemos mandar mais informações, direto para todos os interessados.
Contato:
e-mail: secretaria@emancipa-rs.com.br
Facebook: Emancipa Cursinho Popular Pré-Universitário
Fonte: www.emancipa-rs.com.br

0 comentários: