Aconteceu em março de 2014...

domingo, março 30, 2014

PIBID - No dia 28/03, com muita alegria, recebemos mais integrantes do PIBID da PUCRS e dessa vez foram os bolsistas da História. Registramos o momento histórico, em que o professor Jardel Cunha e os "pibidianos", visitaram todos recantos da escola. Agradecemos a professora Eliana Silveira, coordenadora do PIBID/História, da PUCRS, por possibilitar a vinda desse grupo de bolsistas para interagir em e com a nossa comunidade escolar.  Boas vindas! Desejamos um tempo de muitos desafios, experiências, aventuras e de protagonismo histórico no MLH!

<><><><><><><><><><

Ensino Fundamental (anos iniciais) - O primeiro ano, turno da tarde, da professora Aline, registrou através de fotos algumas atividades  realizadas nesse mês de março.


 

<><>><><><><><><><><><><><><><><><><><>

Formação docente no MLH - O professor Gilson Pereira abordou o tema "Neurociência e Educação:Organização didática para uma aprendizagem efetiva".

 
<><><<<><><<><><><><>
PIBID - Nossa escola acolheu alunos da  licenciatura de Geografia, da PUCRS, através do Programa de Institucional de Bolsa de Iniciação à Docência - PIBID . Boas vindas aos "pibidianos"  e desejamos que juntos com a professora Karen Soares, aqui no MLH,  concretizem seus objetivos na iniciação docente.
<><><><><><><><><><><><><><><><><><><>
Reunião do Ensino Fundamental/anos iniciais 
 A professora Adriana Maidana abordou o tema sobre as Histórias em Quadrinhos e as Tecnologias.
<><><><>><><><><><><><><><><><<><>
 Reunião para aprovação do calendário escolar e entrega dos livros didáticos.
<><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><>
Comemoramos o Dia Internacional da Mulher - 8 de março
Um brinde ao caminho percorrido, pelas vitórias alcançadas e pelas futuras conquistas na busca da valorização e respeito para com as condições da mulher na sociedade brasileira e  em todos os recantos do planeta!

0 comentários: