Viagem para Sant'Ana do Livramento

segunda-feira, novembro 26, 2012

O Grêmio Estudantil MLH, alunos do Ensino Médio Politécnico e quatro professores viajaram para Sant'Ana do Livramento para conhecer o projeto de Sociologia, do I.E.E.Liberato Salzano Vieira da Cunha, 7ª Vertente da Canção Nativista Estudantil.
A coordenação do projeto, através da professora Ana Eliza,  acolheu nosso grupo de forma carinhosa e disponibilizou um atendimento ímpar, tornando possível conhecermos a história da Vertente da Canção. No seminário foi possível pesquisar os passos do projeto e como os alunos do terceiro ano,  do Ensino Médio,  conseguem realizar um festival com tanta organização e sucesso.
Agradecimento especial para a direção e funcionários do Colégio Liberato que oportunizaram a interação, a troca de informações e a construção de novos conhecimentos. Aos alunos responsáveis pela Vertente de 2012,  parabenizamos pelo desempenho e o sucesso do festival. A participação na 7ª Vertente marcou nossas vidas, trouxemos em nossa bagagem novas ideias e a certeza de que em Sant'Ana do Livramento encontramos uma escola que faz a diferença na educação do Rio Grande do Sul.
Saída de Porto Alegre
                                          Parada para descansar.                                        Palomas - Livramento. 
Chegando no Colégio Estadual.
                                                                       Acolhida.                                                   Conhecendo o colégio.
Assistindo o festival
Professora Ana Eliza relatando a história da Vertente da Canção Nativista Estudantil.
Alunos do MLH na segunda noite do festival.
Retornando para Porto Alegre.

0 comentários: