Julho...mês de muitas atividades

sábado, julho 21, 2012

Reuniões de formação


~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Jogo de volei
O jogo de volei dos alunos contra professores/funcionários, Ensino Médio/manhã, foi um sucesso. Alegria, participação e vibração estiveram presentes durante as partidas. Arbitragem impecável da professora Márcia Simon.
 
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Pintura
Alunos, da professora Camila,  trabalharam com pintura 
inspirados na poesia "A Bailarina"  de Cecília Meireles .
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Professores e alunos, do Ensino Médio/noturno, realizaram um torneio de volei.
Após o torneio ocorreu uma alegre confraternização na área coberta da escola.
===============================
Grêmio Estudantil MLH
O Grêmio Estudantil MLH retoma suas atividades com a posse da nova diretoria. A aluna Jocássia, do Ensino Médio,  assumiu a presidência do Grêmio acompanhada dos integrantes da chapa R-Evolução. A Orientadora Educacional, professora Ângela, entregou o certificado da posse para os eleitos. A diretora Nina expressou o sentimento de alegria pelo ressurgimento do Grêmio.Ela  reafirmou que haverá cooperação entre os segmentos da comunidade  e atitude dialógica visando intensificar o processo democrático escolar. Finalizou desejando muito sucesso nas ações empreendidas pelos novos gestores do G.E.MLH.
O professor Jardel falou, para o conselho de liderança e a nova diretoria, sobre a responsabilidade de assumirem a função política de representantes dos discentes. Marlise Paz, representante do movimento Contestação,  falou sobre os desafios que existem no movimento estudantil.
************* 
Encontro de formação de professores do Ensino Médio Politécnico
A professora Ana Cristina Rangel, da Uniritter,  realizou encontro de formação para a nossa escola e a Escola Fernando Gomes. Na oportunidade os professores coordenadores dos seminários integrados apresentaram detalhes das suas atividades e trocaram ideias visando o encaminhamento para o segundo semestre. Os professores avaliaram como relevante a palestra e o diálogo  com a professora Ana Rangel para o processo de elaboração das novas etapas com os primeiros anos do Ensino Médio Politécnico.
¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨
Premiação
O aluno Matheus Nanias Azzolini, do 4º ano B, foi premiado pela empresa Languiru num concurso de desenhos sobre a importância do leite na alimentação. Parabéns!!! A escola foi contemplada com duas bolas que foram repassadas para o projeto do recreio "Brinquedos e Brincadeiras".

0 comentários: