Comemorações do Dia Internacional da Mulher

domingo, março 11, 2012

No Dia Internacional da Mulher a nossa escola, nos três turnos, celebrou as vitórias conquistadas e realizou momentos de reflexão sobre temáticas da mulher do século XXI.
A mãe Christine D. da Silva, presidenta do CPM, foi homenageada por sua atuação constante junto a comunidade.Nessa oportunidade, a mãe Christine recebeu, através da professora Nina,   o Certificado de Reconhecimento do MLH  por sua participação e parceria na construção de uma escola de qualidade.
A professora Waleska Vasconcellos compartilhou sua alegria, com o corpo docente, por ter sido agraciada, em Porto Alegre, no dia 7 de março, na Assembléia Legislativa,  com o Troféu Mulher Cidadã 2012. A direção, em nome de toda a escola, prestou uma singela homenagem reconhecendo a importância do feito alcançado pela nossa colega na busca de avanços na história de lutas das mulheres.
A confraternização entre os presentes oportunizou momentos agradáveis de interação e apropriação das jornadas históricas das mulheres que aceitam os desafios, correm riscos para atingir seus objetivos de um mundo mais justo, igualitário, democrático e fraterno.

0 comentários: