Reinício das atividades...

sábado, fevereiro 25, 2012

Os professores e funcionários da nossa escola participaram da reunião de abertura das atividades para o ano letivo de 2012. A mensagem de acolhida abordou a importância da nossa profissão, sensibilizando os presentes para a relevância do seu papel na vida de cada um dos educandos. Imediatamente foi apresentada a síntese avaliativa do ano letivo de 2011, aspectos positivos e aspectos que deverão ser revistos no decorrer desse ano.
Os setores pedagógicos, funcionários e direção preparam o lanche especial e decoraram a sala dos professores.Foi oferecida a cada um dos que participaram da jornada uma lembrancinha na qual estava escrita uma palavra motivacional, com confetes coloridos, representando o afeto, o lúdico e a alegria de estarmos juntos novamente.

Nas etapas seguintes os trabalhos foram organizados e realizados de acordo com os níveis de Ensino. O grupo do Ensino Médio dialogou sobre as novas alterações para o primeiro ano do E.M.Politécnico. O Ensino Fundamental, anos iniciais, refletiu sobre os desafios que deverão enfrentar com as novas orientações sobre a alfabetização. O Ensino Fundamental, anos finais, deu continuidade ao planejamento pedagógico.
No decorrer das reuniões os professores receberam seus horários para o início do ano letivo.

0 comentários: