Fatos de abril/2011...

sábado, abril 30, 2011

Reuniões
  • Realizamos reuniões com os pais dos alunos das quintas séries, oitavas séries/tarde e com os responsáveis pelos alunos dos terceiros anos do Ensino Médio/manhã. As reuniões tinham como pauta o aproveitamento escolar dos alunos e a proposta de que os pais caminhem junto com a escola na busca de oportunizar as melhores condições para que seus filhos possam construir uma sólida aprendizagem. Notamos que os pais que se fizeram presente estavam interessados em firmar uma parceria "escola/família" visando possibilitar condições adequadas para que os jovens atinjam seus objetivos.
  • Nas reuniões pedagógicas muitos foram os temas abordados. Destacamos a presença da professora Ana Lúcia, disciplina de História, junto as professoras do Ensino Fundamental, séries iniciais, para uma palestra sobre as questões pertinentes ao tema da história da Africa e suas implicações em nosso país.
******************************************************************
Aniversários...
Abril é um mês em que muitos colegas comemoraram seus aniversários. Desejamos para todos muitas felicidades e que alcancem seus objetivos. Parabéns!!
******************************************************************
Comemorando a Páscoa...

Os alunos e professoras das séries iniciais, do Ensino Fundamental, comemoram a Páscoa com muita alegria. A presença dos coelhinhos animou ainda mais a garotada que se divertiu com a pintura de bigodes e nariz de coelho. Parabéns para as professoras pela organização da sala especial da comemoração da Páscoa.

1 comentários:

aluna da escola disse...

olha esses coelinhos taõ bem lindinhos