Teatro

sábado, junho 26, 2010

Graziela, Claudia, Marcelo, Raquel, Bruno, Fernanda, Izabel e Aline,  alunos da Licenciatura de Biologia, da PUC/RS, apresentaram para os alunos da quarta série, professora Lisandra Xavier,  uma peça teatral "A história da águia cinzenta e do macuco" voltada para a preservação ambiental.


Os alunos da Biologia, após a apresentação da peça teatral,  conversaram com alunos do segundo ano (professora Rosane Beltrão), Ensino Fundamental, sobre animais e a preservação da natureza. Ainda que essa atividade não estivesse no roteiro prévio, gentilmente concordaram em conversarem e trocarem ideias com as crianças sobre cuidados que se deve dispensar aos animais e ao meio ambiente, informações valiosas para o projeto desenvolvido em sala de aula.




A direção agradece ao grupo, ressalta a importância e validade dessas ações ocorrerem no espaço escolar. Parabéns! Agradecemos sua participação no cotidiano das nossas atividades pedagógicas.

1 comentários:

Aline disse...

Boa Tarde Nina,
Entrei agora a pouco no blog e vi a mensagem da nossa participação na escola com as fotos e ja mandei o endereço do blog para o nosso professor e para os meus colegas. Fiquei super com a linda mensagem que escreveu, e pela oportunidade de ajudar os alunos da escola. Muito obrigada.

bjs

Aline