Festival de Cinema Estudantil

quinta-feira, junho 18, 2009

A/C Escolas de Ensino Médio

Há 10 anos a Escola Estadual de Ensino Médio São Rafael de Flores da Cunha realiza o Astro – Festival de Cinema Estudantil.

Ao longo da década, estudantes do Ensino Médio da instituição realizaram seus curtas-metragens para a competição, que resulta em uma festa de premiação em que se consagram vencedores em categorias dignas de uma festa do Oscar.
Nesta edição, o Astro 2009 – Festival de Cinema Estudantil de Flores da Cunha, abre inscrições para a CATEGORIA ESTADUAL, ou seja, a partir de agora, produções realizadas por alunos do Ensino Médio de qualquer escola do Estado do Rio Grande do Sul poderão participar, mostrando suas produções audiovisuais no maior e mais tradiconal festival de cinema realizado por estudantes do Brasil.
Nesse sentido, solitamos a vossa colaboração na divulgação das inscrições em sua escola, replicando a informação de que agora, Flores da Cunha irá realizar este grande e prestigiado festival para todas as instituições que desejam revelar o talendo artístico dos seus alunos.

0 comentários: