Teatro

quinta-feira, abril 16, 2009

O Projeto Lendas no Teatro oferece uma ótima oportunidade para as escolas levarem seus alunos ao Teatro do Bourbon Country.
A apresentação é gratuita e comporta mil alunos de escolas públicas e projetos sociais de Poa e região metropolitana, por sessão. Ou seja, 2.000 adolescentes por dia!
Será apresentado o premiado espetáculo A Salamanca do Jarau – da Cia Teatro Lumbra de Animação.
A história do escritor gaúcho Simões Lopes Neto é contada por meio da magia do teatro de sombras.

O projeto Lendas no Teatro, idealizado pela Opus Promoções, tem como objetivo ampliar o conhecimento das lendas de nosso estado por meio de apresentações teatrais, gratuitas, para doze mil alunos de 5ª a 8ª séries, da rede púbica de ensino da capital e região metropolitana.
O projeto visa inserção de nossas histórias e do teatro no cotidiano das escolas para despertar nos alunos o interesse pelo aprendizado por meio do universo mágico e lúdico das lendas e da interação teatral.
Após o espetáculo será realizado um bate-papo entre arte-educadores, crianças e professores sobre a temática da peça.

As escolas que participarão do projeto precisam comprometer-se com a realização de uma atividade didática na qual os alunos expressem em narrativas ou desenhos o que assistiram no teatro e esse material deve ser encaminhado à Opus Promoções.
A escola deverá confirmar a participação no prazo máximo de 10 dias antes da apresentação.
Dias e horário que escola deverá estar no Teatro do Bourbon Country
Dias 05, 06, 07, 20, 21 de maio às 09h30 e às 14h
Dia 27 de maio 09h30
Tempo de duração do evento: 1h30min
As informações acima devem ser enviadas para o email: planejamento@opuspromocoes.com.br ou pelo fax 51- 32354545 (de segunda a sexta das 14h às 18h), para efetivação da inscrição.
INSCRIÇÕES ABERTAS PARA DIA 5 DE MAIO

0 comentários: