Voltando...

domingo, março 01, 2009

Boas vindas!

Docentes - Fevereiro de 2009

As férias acabaram...
Agradecemos aos que estiveram envolvidos nos preparativos da escola (matrículas, atendimento ao público, cuidado com a vida funcional, limpeza, etc.), pois garantiram as condições fundamentais para o desenvolvimento do processo educacional.
Na quarta-feira, as equipes, os setores, os funcionários e a direção ultimaram preparativos para a recepção dos docentes.
Os docentes voltaram para a escola, reencontrando os colegas, confraternizando ao reverem suas amizades, colocando em dia suas conversas, mas não podemos ficar só nisso porque buscamos incessantemente aperfeiçoar nosso projeto pedagógico...
Quinta e sexta-feira vivenciamos reuniões com a comunicação de informações pertinentes ao calendário escolar, o vídeo "Lições do Rio Grande", formação pedagógica e no sábado enfocamos o planejamento anual.
A acolhida da comunidade (alunos e pais) e as metas para o ano letivo foram elaboradas contando com a participação dos diversos segmentos.
Desejamos que as metas sejam alcançadas, que possamos continuar ultrapassando as barreiras surgidas no cotidiano, assim como ratificar nossas ações educacionais empreendidas com sucesso e revisar aquelas atividades que não atingiram seus objetivos.
Não será uma tarefa fácil, porém vamos envidar nossos esforços para garantir o desenvolvimento constante da comunidade MLH. Contamos com a colaboração e participação efetiva de todos!
Bom ano letivo!Bom trabalho!!

0 comentários: