Rei e Rainha

sábado, dezembro 13, 2008

O evento "Rei e Rainha do MLH" promovido pelo Grêmio MLH, sob a presidência da aluna Dandara, contou com o apoio da Direção e podemos dizer que foi um sucesso porque mobilizou nossos alunos e pais. Os concorrentes desfilaram sob o aplauso do público presente. O corpo de jurado foi composto pela ex-Diretora Sandra, ex-vice-diretora Rosana e a vice-presidente do Grêmio Estudantil MLH, Daiane. Aos alunos da turma 33, que se apresentaram dançando a música "Poeira", nossos parabéns!! Vocês fizeram a diferença, abrilhantaram a tarde desse sábado, encantaram o público presente.Agradecemos a participação especial da Banda Odoiá que abrilhantou esse momento tão significativo do ano do cinqüentenário da escola. Nossos cumprimentos aos participantes, parabéns aos novos reis e rainhas, assim como agradecimento a todas as pessoas que colaboraram nessa ação em pról do desenvolvimento da nossa comunidade escolar.

A presença do público...
Apresentação da música "Poeira" pelos alunos da turma 33.
Novos reis e rainhas do Ensino Fundamental(séries iniciais).
Rei e Rainha do Ensino Médio
Casal simpatia com a comissão julgadora
Participantes do evento acompanhados
da Presidente do Grêmio Estudantil
Dandara e da Diretora Nina.
Uma foto para registrar a presença
da nossa ex-diretora Sandra e
da ex-vice-diretora Rosana.
Professora Magalli acompanhada dos seus alunos
e suas respectivas mães.
Banda Odoiá
PARABÉNS!!!

3 comentários:

Anônimo disse...

Será que a diretora Nina não se importaria de colocar as fotos da apresentação da turma 33? E, se não fosse pedir demais também podia citar a apresentação das alunas como parte do evento, afinal elas ensaiaram semanas para essa apresentação, estudam na escola e merecem ao menos serem citadas. Obrigada.

Nina disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Nina disse...

Olá, anônimo(a)!
Agradeço por se dirigir a mim e perguntar sobre as fotos da apresentação da turma 33.
Realmente, faltou colocar as fotos da turma 33, neste blog, mas como está escrito no início da postagem "está em construção" indica que eu não concluí essa informação. Portanto, significa que eu considero relevante colocar essas fotos, assim como ainda não tive tempo de colocar trecho das filmagens do evento.
O motivo para a ausência das fotos da apresentação dessa turma foi o fato de que eu estava filmando o evento e não tinha fotos para colocar naquele dia.Apenas, quando acabou o CD com o espaço da filmagem foi que comecei a fotografar (no encerramento da festa).
As fotos foram feitas pelo vice-diretor, professor Florentino, que já disponibilizou, na escola, para que sejam postadas no blog.
No blog dos alunos (www.nossaescolamlh.blogspot.com) já tem algumas fotos postadas e vou fazer o mesmo neste espaço, porém como não tenho o registro do nome de todos os alunos que se apresentaram resolvi recolher esses dados e fazer a postagem integral (fotos e nomes)simultaneamente.
Acredite meu (minha) amigo(a) anônimo o motivo da postagem estar incompleta (ou em construção) se deve apenas ao pouco tempo que tive nesses últimos dias do mês para me dedicar ao blog visto que as funções administrativas são prioritárias no encerramento do ano letivo.
Os alunos da terceira série foram brilhantes, o número um sucesso,merecendo ser citados como participantes ativos do evento. Acompanhei o esforço deles, inclusive sei que algumas mães estiveram diretamente envolvidas nesse projeto, oportunizando espaço e tempo para os ensaios.
Para todas essas pessoas meu grande agradecimento porque fizeram seus (suas) filhos (filhas) participarem do evento que marcou os 50 anos do MLH.
Acredite, nosso objetivo é informar nossa comunidade e dar destaque para TODOS nossos alunos, mas infelizmente nem sempre conseguimos realizar tudo com a presteza esperada.
Finalizo, dizendo que não existem outros motivos além dos que já citei e agradeço ter exposto os seus sentimentos e dúvidas em relação a essa questão, pois só assim temos noção da importância da função do blog na comunidade.
Venha nos visitar na escola, junte-se com o grupo de pais, professores,funcionários e alunos que estão pensando e construindo um futuro melhor para o MLH .
Tenha um FELIZ 2009!!!Um grande abraço, da diretora Nina.