Literatura

sábado, junho 21, 2008


Um sábado com muita ventania e frio, mas isso não foi suficiente para impedir a realização de mais uma oficina de Literatura num ritmo de muita alegria, troca de idéias e compromisso com a aprendizagem.
A professora Simone Torves e os alunos dos terceiros anos, do Ensino Médio, estiveram envolvidos no estudo das duas leituras obrigatórias para o vestibular da UFRGS/2009 selecionadas para o dia de hoje.
As atividades exigiram criatividade e interação por parte dos alunos com a professora, com o grupo e com os livros selecionados: Os Lusíadas e Espumas Flutuantes.Parabéns!

4 comentários:

Simone Gonçalves Torves disse...

Gostaria de parabenizar os alunos pela vontade de aprender e a escola pelo compromisso com a formação dos educandos.
Tenho adorado fazer este trabalho, pois é muito satisfatório ver o envolvimento dos alunos.

Xavier disse...

Nós (comunidade MLH) queremos te agradecer por esta ação voluntária que assumistes com tanta boa vontade e carinho!
Nós somos gratos porque estás oportunizando aos nossos alunos outros espaços, além das aulas do cotidiano, de construirem novos conhecimentos que lhes permitam maiores chances para conquistar uma vaga na UFRGS.Obrigada e parabéns! Grande abraço!Nina.

Xavier disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Rosane Beltrão disse...

Gostaria também de desejar muito sucesso a mais esta iniciativa que mostra o quanto a escola e colegas estão se dedicando a ajudar nossos alunos na busca do tão sonhado ensino superior.
Parabéns pela iniciativa
Bjs!
Rosane Beltrão