Oficinas de Matemática

segunda-feira, agosto 06, 2007



  • No dia 4, sábado, aconteceu o encerramento das oficinas de Matemática que foram ministradas aos alunos do projeto ¨Minha vaga na universidade: a conquista começa agora!¨. As oficinas foram ministradas pelos futuros docentes de Matemática, alunos do IPA, sob a supervisão da professora Dolurdes (IPA).
  • A direção e a coordenação pedagógica do MLH agradece a todos os que participaram dessa etapa. Parabéns para Adriane, Ana Vírginia, Andrea, Filipe, Rodrigo, Silvana, Suelen e Ulisses pelo empenho, carinho e solidariedade que demonstraram ministrando as oficinas.
  • Um agradecimento especial para a professora Dolurdes que proporcionou essa parceria, principalmente pela dedicação e esmero em todos os detalhes dessa atividade.
  • Nosso agradecimento para as professoras Berenice Pommer e Graça Flôres, da nossa escola, que incentivaram e estiveram presentes acompanhando seus alunos.
  • Enfim, um grande agradecimento para todos que de uma forma ou de outra tornaram possível a realização dessa atividade.
  • Convidamos nossos alunos para que continuem participando das programações do projeto e cumprimentamos, dando parabéns, pois enquanto os outros descansavam, no sábado, vieram para a escola construir novos conhecimentos na área da Matemática visando desde agora alcançar uma melhor preparação para a vida.
  • No fazer cotidiano é que estabelecemos novas práxis, novos rumos para a educação e, com certeza, vivenciamos uma enriquecedora experiência pedagógica na qual o diálogo e a autonomia estiveram presentes.
Esperamos pelas novas parcerias como um tempo de novos horizontes.

1 comentários:

Sandra disse...

Não tenho palavras para agradecer a professora Dolurdes e seus alunos, pela dedicação, carinho e esmero para com nossos alunos. Professora Dolurdes,tu fazes parte de nossa escola, nossas portas estarão sempre abertas para o que precisares.
Com carinho e apreço,
Sandra S. Schmitt.