Projeto ¨Minha vaga na universidade: a conquista começa agora!¨

sábado, junho 30, 2007

Hoje, 30 de junho, foram realizadas as oficinas de Matemática contando sempre com a parceria dos alunos da licenciatura de Matemática do IPA, da professora Dolurdes (IPA) e a participação da professora de Matemática Berenice Pommer, dos primeiros anos da nossa escola, que incentiva a presença e participação ativa dos educandos. Estiveram acompanhando as atividades das oficinas o vice-diretor do turno da manhã professor Florentino e a professora Marlene, responsável pela assessoria financeira da escola.
Um expressivo número de alunos compareceram para participar das diversas atividades. Os alunos dos terceiros anos também participaram de oficinas de Matemática visando aperfeiçoarem-se para o ENEM.
No intervalo das oficinas foi disponibilizado o uso do laboratório de infomática para que os alunos tivessem acesso aos e-mails. Outros alunos prefiriram confraternizar na quadra de esportes da escola, apesar do frio, jogando volei ou futebol .



No próximo sábado,7 de julho, as oficinas serão muito mais interessantes, pois os grupos passarão por atividades matemáticas com música, jogos e informática.

QUINTA-FEIRA - 5 de julho - Turno da Tarde - 14h 30 min - OFICINA DE INFORMÁTICA - Profª. Nina - Tema: Noções básicas de internet.

Venha você também!!!
Vamos participar!!

1 comentários:

Anônimo disse...

Oi, achei teu blog pelo google tá bem interessante gostei desse post. Quando der dá uma passada pelo meu blog, é sobre camisetas personalizadas, mostra passo a passo como criar uma camiseta personalizada bem maneira. Até mais.