Olímpiada Matemática

segunda-feira, agosto 21, 2006

Provas da 1ª fase
29 de agosto (terça-feira)

A 2ª Olimpíada Brasileira de Matemática das Escolas Públicas (OBMEP 2006) é dirigida aos alunos de 5ª à 8ª série do Ensino Fundamental e aos alunos do Ensino Médio das escolas públicas municipais, estaduais e federais, os quais concorrerão a prêmios de acordo com a sua classificação nas provas. Professores, escolas e municípios dos alunos participantes também concorrerão a prêmios.
Os alunos participantes da 2ª OBMEP serão divididos em 3 (três) Níveis, de acordo com o seu grau de escolaridade, como a seguir:Nível 1 – alunos matriculados na 5ª ou 6ª série do Ensino Fundamental, no ano letivo correspondente ao da realização das provas.Nível 2 – alunos matriculados na 7ª ou 8ª série do Ensino Fundamental, no ano letivo correspondente ao da realização das provas.Nível 3 – alunos matriculados em qualquer série do Ensino Médio, no ano letivo correspondente ao da realização das provas.
Os alunos da Educação de Jovens e Adultos (EJA) do 2º segmento do ensino fundamental, 5ª e 6ª séries e 7ª e 8ª séries, deverão ser inscritos, respectivamente, para as provas dos Níveis 1 e 2. Os de ensino médio, para a prova de Nível 3.

0 comentários: