DIVULGANDO

terça-feira, julho 25, 2006

O Centro de Educação a Distância da Universidade de Brasília – CEAD/UnB abre vagas para a segunda oferta do Curso de Extensão a Distância – Capacitação Continuada em Conselhos Escolares.
A pré-inscrição poderá ser feita no período de 18 a 30 de julho, no site (www.mec.gov.br/seb/conselhoescolar) ou no site do Centro de Educação a Distância (www.cead.unb.br), onde também poderão ser obtidas mais informações sobre o Curso. O candidato deverá preencher a ficha de pré-inscrição, que será automaticamente encaminhada ao CEAD/UnB. As vagas são limitadas e serão preenchidas conforme recebimento das fichas de pré-inscrição.
Quem já participou da primeira oferta pode indicar amigos que façam parte da secretaria de educação de seu estado/município, ou seja, membros de sindicatos ligados à educação, além de conselheiros estaduais e municipais de educação.
O objetivo desse curso é fortalecer os Conselhos Escolares em todo o Brasil. É por isso que contamos com você que já fez o curso para nos ajudar a obter sucesso nesse projeto educacional.
Divulgue essa iniciativa!

CEAD/UnB

0 comentários: