RECREIO

domingo, abril 30, 2006

Pessoal!
Não deu para esperar até maio! Fiquei muito feliz ao ler o comentário postado pela professora Jussara sobre o recreio dos turnos manhã/tarde...tomei a liberdade de ¨copiar e colar¨ aqui para todos lerem, pois realmente é uma notícia muito boa!! Parabéns pela iniciativa!

Profª Jussara escreveu:
No dia 24 de abril nossa escola inaugurou o projeto recreio: Brinquedos e Brincadeiras, onde as crianças anteriormente trabalharam com seus professores em oficinas criando seus jogos. Os líderes das turmas de quarta série distribuem os jogos em locais do pátio da escola e quando soa o sinal os alunos se dirigem para a atividade escolhida. Contamos com apoio do Lions Redenção, professores e voluntários. Já contamos com uma semana de atividades e não houve nenhum registro de incidentes.

4 comentários:

Unknown disse...

Mais nesta escola ainda funciona o Recreio Dirigido?

Nina disse...

Cara Irenildes
Que bom que procurastes em anos anteriores nossas ações e resolvestes participar!
O projeto do Recreio Dirigido está sendo reestruturado, pois precisamos de novos brinquedos. Assim como, deves ter percebido que o pessoal da quarta série pintou amarelinhas e outros jogos para serem aproveitados no recreio.
Em breve, teremos continuidade do projeto. Aparece na direção para conversar, será uma alegria trocarmos ideias.
Agradeço tua participação.

Unknown disse...

Nina muito obrigada!!!
Estou fazendo o TCC, cujo o nome é "A Hora do Recreio", e estou devendendo o Recreio Dirigido, fiquei muito feliz ao saber que o recreio dirigido está sendo realizado em algumas escolas. Fico muito agradecida pelo convite, mas, é em Porto Alegre, e fica longe de onde moro, mais mesmo assim obrigada. Beijinhos

Unknown disse...

Nina!!Por favor preciso entrar em contato com a senhora, posso enviar um e-mail, para a senhora?
Beijinhos