MLH em festa...

domingo, dezembro 12, 2010

Direção, professores, funcionários e alunos prepararam a escola para receber pais, responsáveis e amigos do MLH com uma apresentação carinhosa tendo o Natal como tema central.

A comunidade compareceu para prestigiar as apresentações natalinas.
As primeiras atrações estiveram sob o encargo dos alunos e professoras da Educação Infantil e do Ensino Fundamental/séries iniciais.
A Banda Escolar MLH também participou abrilhantando o evento.
A chegada do Papai Noel foi muito aplaudida, ele ficou sentado próximo da árvore ornamentada fazendo a alegria da criançada.
O Ensino Fundamental/séries finais foi representado pelos alunos da quinta série, que apresentaram poesias e música, sob a coordenação das professoras Olga e Berenice.
O Ensino Médio/manhã trouxe uma mensagem de paz através dos alunos das turmas 112 e 113.

No intervalo das apresentações houve a entrega de medalhas para os vencedores do IV FAT/2010.
1º lugar - NO BULLYING - alunos das turmas 112 e 113, Ensino Médio - Professor Orientador: Marcelo da Silva Flores (Biologia e Ensino Religioso)
2º lugar - De óleo no meio ambiente - alunas da turma 311 - Professora Orientadora: Liana Wiedemann (Biologia)
3º lugar - LIBRAS - alunas da turma 81 - Professora Orientadora: Gislaine Fraga Medeiros (Ciências) com o auxílio da Orientadora Educacional Angela Marques
O teatro "Memórias de Emília", com alunos da sexta série, sob a orientação do professor Ari Meneghini (Língua Portuguesa) recebeu o voto do Juri Popular. Destacamos ainda que tiveram menção honrosa os trabalhos:
Funções do 2º grau, alunos do Ensino Médio/noturno - Professora Orientadora Kátia Gil (Ensino Médio - Matemática) e Mitologia - muito mais que um mundo fantástico, alunos da turma 115, Ensino Médio/manhã - Professora Orientadora Caroline Cesar.
Na sequência tivemos a apresentação do aluno Renato, segundo ano do Ensino Médio, interpretando a música Memory.
Encerrando as festividades, os alunos do terceiro ano do Ensino Médio, apresentaram duas danças das tradições gauchescas.

No final da festa, o Papai Noel distribuiu pirulitos e gentilmente tirou fotos com as crianças.
A comunidade que compareceu em grande número apreciou o espetáculo e aplaudiu com entusiasmo todas as apresentações realizadas.

0 comentários: