Agora também faço parte deste blog!!!!

segunda-feira, junho 12, 2006

A convite da equipe diretiva da nossa escola estou fazendo parte do blog"Nossa Escola" , sou meio avessa a essas modernidades , pois meu conhecimento em informática de maneira geral é igual ao que tenho em geometria analítica , ou seja, quase zero(rsrsrsrsrsrsrsrsrsrs-risos-).Bem , acredito que será um prazer enorme poder colaborar com a comunidade escolar através desta fonte modernéééééérrima de informação.



Obrigada!
Profª Waleska Vasconcellos

3 comentários:

Nina disse...

Boas vindas!!! Tenho certeza que este blog terá um acréscimo fantástico tanto no seu conteúdo quanto na criatividade!
Grande abraço,
Nina

Waleska disse...

Colega!A satisfação é toda minha de poder participar do blog`e te ter como minha colga e companheira diária de trabalho e de conversas sobre a vida!!!!beijos!
Waleska

jussara gularte disse...

Fiquei muito contente com tua participação!Nosso grupo esta crescendo não só na quantidade mas também em qualidade;pois aprendemos sempre que consideramos que ainda temos muito para aprender.Um beijão,Wa.